Aconteceu nesta segunda-feira (10) a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores (as) de Nova Hartz, confira a seguir os principais acontecimentos:

Acompanhe a seguir as discussões da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Hartz:
➡️ Foi aprovado o Projeto de Lei Nº 0025/2019, que cria Ouvidoria- Geral no município. O projeto teve pedido de vistas na última semana, porém após o recebimento das documentações necessárias e reuniões para o melhor entendimento dos procedimentos a serem adotados, o mesmo foi aprovado por todos os Vereadores (as).

Acompanhe a seguir as resoluções da 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal:
➡️ O Projeto de Lei Nº 0025/2019, que propõe a criação de uma Ouvidoria Municipal, conforme solicitado em Lei Federal, FOI PEDIDO VISTAS, devido à falta de informações do mesmo. Os Legisladores aguardam o recebimento destas informações para que o Projeto seja aprovado.