A Sessão contou também com a aprovação da Indicação Nº 0111/2019 do Vereador Jaques Enulce Scalcon, que solicitou junto ao Poder Executivo patrolamento e ensaibramento de todas as ruas de chão batido do Arroio da Bica, Nova Hartz; a Indicação Nº 0112/2019 do Vereador Jaques Enulce Scalcon, que solicitou junto ao Poder Executivo Municipal o patrolamento e ensaibramento das ruas Julio de Castilhos, Otto Kauer, Veneza e Santos Dumont, localizadas no Bairro Vila Nova; a Indicação Nº 0113/2019 do Vereador Jamir Adilio Pelicioni, o qual solicitou junto ao Poder Executivo Municipal, o ensaibramento da Rua Duque de Caxias, Nova Hartz.
Foram encaminhados às comissões as seguintes matérias: o Projeto de Lei Nº 0025/2019, o qual cria a Ouvidoria-Geral do Município, o que se faz necessário para dar cumprimento à Lei Federal Nº 13460/2017 que dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos dos usuários dos serviços públicos da administração pública; o Projeto de Lei Nº 0026/2019, o qual Altera a redação dos incisos VIII e XII, e revoga os incisos II, VII, XIV e parágrafo 6º, todos do artigo 16, da Lei Municipal n.º 2122/2017, o que se faz necessário devido reunião realizada pelo Conselho Deliberativo do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Nova Hartz, adequando a redação dos incisos VIII e XII, para nomenclatura utilizada pela administração; o Projeto de Lei Nº 0027/2019, o qual altera a redação do Anexo I, item “atribuições”, da Lei Municipal n.º 762/2001, e se faz necessário tendo em vista que a coleta seletiva de lixo é feita por empresa terceirizada e os agentes de limpeza urbana que antes faziam a coleta de resíduo agora desenvolvem suas atividades no departamento de Mobilidade Urbana; o Projeto de Lei Nº 0028/2019, que autoriza o Poder Executivo a abrir Crédito Especial no valor de R$ 28.587,24 (vinte e oito mil quinhentos e oitenta e sete reais e vinte e quatro centavos) no orçamento vigente, com objetivo de proposta de abertura de Crédito Especial para a devolução do valor recebido em 2012 através do Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde.
A próxima Sessão Ordinária será no dia 20 de maio, às 19h. Os debates podem ser conferidos na íntegra clicando aqui.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 14/05/2019 - 13:58:57 por: Viviane Porsch da Silva - Alterado em: 14/05/2019 - 13:58:57 por: Viviane Porsch da Silva

Aconteceu nesta segunda-feira (10) a 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores (as) de Nova Hartz, confira a seguir os principais acontecimentos:

Acompanhe a seguir as discussões da 16ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Nova Hartz:
➡️ Foi aprovado o Projeto de Lei Nº 0025/2019, que cria Ouvidoria- Geral no município. O projeto teve pedido de vistas na última semana, porém após o recebimento das documentações necessárias e reuniões para o melhor entendimento dos procedimentos a serem adotados, o mesmo foi aprovado por todos os Vereadores (as).

Acompanhe a seguir as resoluções da 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal:
➡️ O Projeto de Lei Nº 0025/2019, que propõe a criação de uma Ouvidoria Municipal, conforme solicitado em Lei Federal, FOI PEDIDO VISTAS, devido à falta de informações do mesmo. Os Legisladores aguardam o recebimento destas informações para que o Projeto seja aprovado.