100%

Notícias

42ª SESSÃO ORDINÁRIA
42ª SESSÃO ORDINÁRIA

  Aconteceu nessa segunda-feira, 10 de dezembro a 42ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Hartz, que contou com a aprovação da Emenda Modificativa Nº 0004/2018 ao Projeto de Lei Nº 0071/2018 do Vereador Pedro Soares de Oliveira, que modifica a redação dos artigos 2°, 3°, 6°, 8°, 10°, 11°, 13° e suprime o art. 7°, cria o artigo 14° no Projeto de Lei substitutivo nº 071 de 17 de outubro 2018;

REUNIÃO JUNTAMENTE COM O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
REUNIÃO JUNTAMENTE COM O CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Aconteceu nessa quarta-feira 5 de dezembro uma reunião entre os Vereadores da Casa Legislativa e o Conselho de Educação Municipal. O encontro solicitado pelo Poder Legislativo se deu devido a necessidade de discussão e aperfeiçoamento do Projeto de Lei Legislativo Nº 0021/2018, que dispõe sobre a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino Rio-Grandense e do Hino à Nova Hartz, nas Escolas da Rede Municipal de Ensino do município.

41ª SESSÃO ORDINÁRIA
41ª SESSÃO ORDINÁRIA

A 41ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Hartz sucedeu nessa segunda-feira 3 de dezembro, e contou com a aprovação do Requerimento Nº 0065/2018 do Vereador Pedro Soares de Oliveira, que requereu à Mesa Diretiva, que envie um oficio ao DAER-RS (DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM), solicitando a roçada periódica nas laterais da ERS 464 devido ao clima propicio que faz a vegetação crescer mais rápido;

REUNIÃO DA CASA LEGISLATIVA JUNTAMENTE COM A CORSAN
REUNIÃO DA CASA LEGISLATIVA JUNTAMENTE COM A CORSAN

Aconteceu na tarde desta segunda-feira 3 de dezembro, uma reunião entre os vereadores da Casa Legislativa, representantes da CORSAN e o Poder Executivo Municipal. A reunião se deu devido a necessidade de discussão das emendas aprovadas juntamente com o Projeto de Lei Nº 0053/2018, que dispõe sobre a distribuição de água no município de Nova Hartz.

REUNIÃO PARA DISCUSSÃO DO PROJETO Nº 0071/2018
REUNIÃO PARA DISCUSSÃO DO PROJETO Nº 0071/2018

Reuniram-se hoje as Comissões de Fiscalização e Controle e de Redação, Justiça e Bem-estar Social, juntamente com os demais vereadores convidados, para a discussão do projeto de Lei Nº 0071/2018, que cria no âmbito do Município de Nova Hartz o Fundo Municipal de Pavimentação.

REUNIÃO COMISSÃO DA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE, COM O EXECUTIVO MUNICIPAL
REUNIÃO COMISSÃO DA FISCALIZAÇÃO E CONTROLE, COM O EXECUTIVO MUNICIPAL

Aconteceu na tarde do dia 28, a Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle, composta pelos Vereadores Oséias, Pedro, Robinson e Rosa, juntamente com o Procurador do Poder Executivo Felipe Ferreira e o Secretário Municipal de Administração Leonel Schaefer, a reunião contou também com a presença dos Vereadores Eloir,Evandro, Juliano, Neiva e representando o Vereador Jaques, seu assessor Gilmar.

40ª SESSÃO ORDINÁRIA
40ª SESSÃO ORDINÁRIA

Aconteceu nessa segunda-feira, 26 de novembro a 40ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Hartz, que contou com a aprovação do Projeto de Lei Nº 0078/2018, que autoriza a destinação de recursos ao Conselho Comunitário Pro-Segurança Pública de Nova Hartz – CONSEPRO, para serem repassados exclusivamente a Brigada Militar de Nova Hartz/RS, o repasse tem como contrapartida a realização da segurança no evento “2ª Dezemberfest”;

NOTA: REUNIÃO DAS COMISSÕES PARA DECISÃO DE PAUTA
NOTA: REUNIÃO DAS COMISSÕES PARA DECISÃO DE PAUTA

Reuniram-se na tarde desta quinta-feira 22 de novembro a Comissão de Finanças e Orçamentos, a Comissão de Justiça, Redação e Bem-estar Social, juntamente com o Presidente desta Casa Legislativa para decisão de pauta e discussão de projetos.

HONRARIA DE CIDADÃO HONORÁRIO DE NOVA HARTZ
HONRARIA DE CIDADÃO HONORÁRIO DE NOVA HARTZ

Foi concedida nesta segunda-feira, durante a Sessão Ordinária a honraria de Cidadão Honorário de Nova Hartz para o Tenente Alexandro Sebastiany e Sargento Gilson Borges Nunes, conforme o Requerimento Nº 0049/2018.

39ª SESSÃO ORDINÁRIA
39ª SESSÃO ORDINÁRIA

A 39ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores ocorreu nesta segunda-feira 19 de novembro, nesta Casa Legislativa. Contou com a participação em Tribuna Popular do Senhor Alexandro Sebastiany, 1º Tenente Comandante do Pelotão de Nova Hartz, com objetivo de salientar o retorno ao comando do policiamento, após o Curso de Formação de Oficial Subalterno do município, e para agradecimentos formais ao Executivo e Legislativo do município, pela parceria que há entre esses órgãos com a Brigada Militar no decorrer de todos esses anos.